Ai amor...


Ai amor, esse sentimento que nos faz pirar, gozar, sorrir, brigar, viver e morrer...
Amor que nos faz querer mudar, viver e morrer nos braços de alguém que nos diga que te ama pro resto da sua vida. Por mais que você saiba que isso não é realmente assim, mas é tão bom acreditar nisso, acreditar que existe sim um amor “assim” pra sempre.
Fútil, bobo, ingênuo?
Penso que não, penso que na verdade quem diz que não acredita em um amor que dure anos, que te faça envelhecer ao lado da pessoa amada, passar por momentos bons e ruins, sem temer perder nada e sim ganhar toda uma vida junto que alguém que te ama...
Alguém que é capaz de dizer tudo sem trocar uma só palavra, começar a gargalhar num só olhar, capaz de dizer eu te amo com um beijo molhado ou enquanto você dorme.
Ai amor...
Vem pra mim, olha nos meus olhos e diz que me quer...
Sinto saudades o teu cheiro, gosto do teu beijo, teu gemido, teu gozo...
Quando eu estava aprendendo a ser novo, quando eu estava aprendendo a ser eu mesmo eu acabo me encontrando em você, sem me perder.
Ai amor...
Abre teus braços e receba todo esse mix de amor e paixão que me consome por noites.
Ai amor sentimento que hoje se faz tão tranquilo e saudoso ainda...
Ai amor, sem antes e nem depois...
Apenas com um hoje, vazio sem você!
Te amo...

Comentários

Postagens mais visitadas