terça-feira, 10 de março de 2009

Estradas, oportunidades...

A vida nos prega algumas peças, coisas que nunca pensamos que pudessem acontecer e que acabam acontecendo, assim, do nada!

Tomamos aquele susto, um baque...

E o que fazer? Fugir, fazer de conta que nada esta acontecendo ou encarar de frente as oportunidades? Oportunidade de estar melhor, de ser melhor com você e com as pessoas que te amam.

Definitivamente hoje penso que nada acontece por acaso (acho que já me disseram isso uma vez), por isso quero aproveitar cada minuto, segundo.

Trocar nervos à flor da pele por desejo à flor da pele, ansiedade por tranquilidade, abrir mais portas do que fechar, sem lágrimas, mas com muito sorriso!

De cabeça erguida sigo por esse novo caminho, sem medo de falar, de ouvir, sem fantasmas rondando o meu sono. Apenas deixando à estrada, a onda, a maresia me guiar...

Abraço essa oportunidade como quem abraça alguém que tivesse perdido há anos. Alguém que eu precisava encontrar como se estivesse predestinado a passar por muitas coisas, aprender sobre elas e por fim saber que a vida é sim uma grande escola.

É tão bom se sentir assim, pleno, vivo...

Com a alma lavada e sem medo de ser feliz!

*** Boa semana a todos!

Nenhum comentário: