A noite chega e o que me resta? Sonhar.

A noite chega, sinto o teu cheiro.
Sinto o teu gosto na minha boca,
teu sexo me consome como o fogo faz com floresta em tempo de seca.
Como pode o meu coração gritar e me fazer sentir isso,
como algo que parece estar aqui dentro, que se diz em paz grita e diz que te quer?
Fazer o que com esse tempo tão importante pra nós dois?
Respeitar, esperar, aprender, viver...?
O que não se faz por amor?!
Eu te disse uma vez que tinha perdido muitas coisas na minha vida,
mas é tão engraçado eu saber que não te perdi...
Que temos um ao outro!
Saber que sou amado, saber que amo.
O que eu sei?
O que eu quero pensar?
O que eu sinto, sim eu quero sentir, sei lá o que eu quero saber e que se "fodam" o que os outros pesam!
A noite chega, o que me resta?
Sonhar.

Comentários

Postagens mais visitadas