domingo, 15 de março de 2009

Por que eu amo o nosso amor?


Porque você chegou assim Derramando poesia em mim Inaugurando meu caderno De pressentimentos bons Por todas as noites e tardes E amanheceres intensos Pelos longos dias que passaram rápido Pela história de prosperidade incerta Mas de tanta inteireza e entrega Eu te guardo na lembrança mais bonita (Por todas as páginas que vestimos pra nos desnudarmos) Meu menino bom Meu poeta particular Meu amante voraz Por você se derramar Até eu ficar molhado Jamais esquecerei tuas incandescências E esse amor que acendeu em mim Novas exuberâncias E se nunca havia me comprometido com tanta certeza É porque eu tentava caminhar onde não havia espaço
(E no seu abraço eu encontrei o caminho mais perfeito pro meu próximo passo)
Marla de Queiroz
*** Boa semana para todos!

Nenhum comentário: