Afinal ela existe?

Às pessoas procuram sempre a felicidade... Eu sempre estou em busca da felicidade total, mas agora me responda: o que seria a felicidade total? Afinal ela existe? Será que ao redor do mundo há alguma pessoa 100% feliz, realizada e que tenha todas as respostas?

Será?!
Não sei.

Eu por exemplo não tenho todas as respostas para minhas angustias, bem pelo contrário - tenho sim as minhas oscilações de humor, excessos de raiva, de tristeza, melancolia...

Confesso que na hora que esse vulcão entra em erupção parece que o mundo vai acabar, que nada mais tem sentido e que não tenho forças pra contornar essa aparente falta de felicidade (que mais parece um dramalhão mexicano).

Daí que entra a real felicidade, a verdadeira razão de viver e saber que tudo tem um porquê Que tudo (de certa forma) acaba sendo um aprendizado...

Sei que esse meu momento de “homem maduro e centrado” pode sumir amanhã, mas é tão bom saber que a real felicidade não existe, que na verdade ela é uma busca interminável.

Vou a partir de agora dar mais valor as minhas crises existenciais, aflições até mesmo para aquela lágrima que insiste em cair assim do nada...

Somos humanos, somos emoção e somos passíveis a erros e acertos.

Eu e você em busca real razão de ser feliz.
Ah! É tão bom poder ser um eterno aprendiz da Mãe Vida!

Ps. Entendam, que não existe alguém 100% feliz/infeliz.

Comentários

Postagens mais visitadas