sexta-feira, 22 de maio de 2009

Sol, chuva, frio, calor...

Não sei se pego um casaco ou uma bermuda no guarda roupa, não sei se corro ou fujo de vez desse sentimento que me consome.

Não sei me dispo diante dos teus olhos ou se me visto com uma armadura diante você, perante tudo que eu possa sentir em relação a nos...

Porque tudo me faz lembrar nos dois.

O sol me lembra o brilho dos teus olhos, o calor do teu corpo e o quanto isso me fortalece.

A chuva me faz lembrar do nosso primeiro beijo, do tempo onde tudo era sonho, do tempo que tudo era desconhecido.

O frio traz um sabor de aconchego, filme, comidinhas, eu, você...

Já o calor...

Complicado falar do calor, porque ele esta em todos os nossos momentos. Sejam eles de raiva (oh calor), sejam de sexo ardente, forte, quente...

Olha o calor ai de novo, não adianta temos que concordar pelo menos nisso: somos praticamente a mais complexa manifestação de vida!

Sol, chuva, frio, calor... Amor!

*** O que é nosso, será nosso pra sempre!

Um comentário:

Natalia disse...

O pior sentimento, é aquele que sabemos que não tem volta, mas ao nosso redor, tudo que olhamos e fazemos, é exatamente tudo que nos faz lembrar daqueles momentos, que dariamos a vida, para retornar.
Aquele calor, que já não sentimos, com outra pessoa, na verdade acabamos nos decepcionando, pois saimos ao encontro de outros amores, e o pior, nenhum o substitui.
Acreditar que o que é nosso é para sempre, mas no fim, acabamos vivendo para aquele amor, que já não existe, acreditando que ele ainda será seu, e deixando de viver. Por conta acabamos nos guardando por algo que não volta.
E no fim perdemos momentos, que não voltam.
Ahh esse amor!!!!