sábado, 13 de junho de 2009

Valentine's Day

Hoje voltando pra casa depois do trabalho me bateu uma tristeza, todos que passavam por mim tinham um motivo pra ir há algum lugar ou estar com alguém.

E eu?

Ah! Eu vou pegar o meu bus, vou dormir até em casa (é obvio) e quando chegar vou limpar os cocos da Filhinha, dar comida pra ela e tomar um bom banho quente.

Depois tomar um prato de canja quentinha assistindo à novela e depois assistir um episódio de Brothers & Sisters abraçado com a Nefti’s.

E esperar o dia doze terminar e quem sabe sonhar com você...

Ah! Eu estava triste.

Estava?

É estava!

Um comentário:

Renato "Hell" Albasini disse...

Uma busca...Buscando alguém que vc quer ou vc quer alguém que ainda não veio? É, estou te enchendo de perguntas porque teus textos provocam essas questões...Está na hora de dar um passo pra frente ou para o lado...VOltaste a ter aquela melancolia...