sexta-feira, 10 de julho de 2009

AMIZADE

"Não é receber, é dar. Não é magoar, é incentivar. Não é descrer, é crer. Não é criticar, é apoiar. Não é ofender, é compreender. Não é humilhar, é defender. Não é julgar, é aceitar. Não é esquecer, é perdoar. Amizade...

É simplesmente AMAR".

Amigos, irmãos...

Pessoas que se conhecem no olhar, no tom da voz...

Apenas olhar e perceber que a ligação é evidente

Horas no MSN, telefone, almoços, cinema...

Lagrimas, sorrisos e brigas sem sentido

Minha amiga querida sei tanto de você e você de mim...

Cumplicidade, segredos...

Te amo, quero a tua felicidade, assim como quero a minha!

Feliz aniversário Cry’s!

2 comentários:

Renato "Hell" Albasini disse...

Amizade não se compra; não tem preço, mas eventualmente somos cobrados por ela. Amizade que é uma forma de criar família com quem nem sempre o é. Amizade é um compromisso descompromissado, mas que exigimos fidelidade. Amizade depende da relação que foi e continua sendo preservada. Uma pergunta que deves fazer...Quem é seu amigo(a) de verdade?

Cristiane disse...

Kinhuuu, eu te amo muito, e sempre vou te amar *-*
vc eh meu super amigo, e smpre será, e eu aprendi a rimar *-*
vc sabe que faz falta!
beijos, e obg pela homenagem...
Amo vc