quarta-feira, 1 de julho de 2009

Minha vida esta dando voltas e tudo esta tão rápido

Minha vida esta dando voltas, tudo tão rápido

O dia passa e eu não vejo

Meu corpo pede a cama

Minha mente pede sossego

Meus olhos não querem mais ver nada

Minha cabeça dói

Mas mesmo assim sinto um alivio no peito

Como se a minha missão "dia" estivesse sido concluída com êxito

Meu coração esta tranquilo

Esta tudo bem

Esta?

Na verdade falta eu acertar alguns pontos

Falta eu te encontrar

E te dizer o quanto sou completo quando estou com você

O tempo dirá qual é o melhor caminho

Melhor atitude

Tempo...

Minha vida esta dando voltas e tudo esta tão rápido

O dia passa e eu não vejo você

Meu corpo

Minha mente

Eu...

Você...

Um comentário:

Renato "Hell" Albasini disse...

Será que vc não quer dar a volta mais ápido que seu corpo possa girar? Eu faço isso seguidamente. Cuidado ao girar a cabeça não ficar tonto e atingir o seu objetivo na cara de outro desavisado qualquer. Informação é muita coisa, mas conhecimento é tudo....