sábado, 15 de agosto de 2009

Amigos s/ Pré-conceito

E pensar que eu não ia com a tua cara...
Sério, me irritava tu sempre estressado, bravo, mas aos poucos trabalhamos isso juntos e hoje você esta bem diferente.
Dizem que Deus escreve certo por linhas tortas, pois bem aqui estamos nos, confidentes, diferentes, mas acima de tudo amigos sem “pré-conceito”.
Hoje mais do que nunca eu posso dizer que somos amigos.
Hoje estamos um pouco separados, mas se eu disser que sinto a tua falta, das briga, papos, conselhos.
Nunca fui de ter “AMIGOS/homens/heteros”, complicado na minha situação (não me perguntem por que), mas poder ter amigos sem pré-conceitos, sem receio de falar disso ou daquilo, poder desabafar sobre minhas crises e problemas.
E te ouvir.
Bem te ouvir foi difícil, não existe pessoa mais parecida com uma ostra do que o Sr. V. Nury. É mais fácil ganhar na Mega –Sena do que ganhar a sua confiança, mas acho que eu consegui!
Ontem vi a tua vontade de me apresentar a tua família, ver e sentir a vontade e o carinho que todos me receberam e com isso minha admiração, respeito e carinho por você cresceu muito.
Amigo...
Lembre-se que sinto muito a tua falta, tenha em mim sempre alguém com que possa contar pra todos os momentos.
Vi, te quero muito bem, a tua felicidade é a minha!
Beijos no teu coração e da tua família (MARAVILHOSOS)!
Ps.* Tua mãe é linda e muito simpática.
Ps.** Maricota te adoro, beijos no teu coração!

2 comentários:

Renato "Hell" Albasini disse...

Amizade é um artigo de luxo que não se compra em qualquer loja. E ter um amigo é ter um irmão que mora em outra família que te adota e adotamos com o mesmo amor. Amigo são poucos, a maioria são conhecidos, parcerias de festas, qquem está afim de curtir...Amigo é aquele que pode se ver pouco, mas qdo se vê sabe q ali está teu irmão/irmã...Saiba a diferença...É uma linha tênue. Há pessoas que se abrigam nos conhecidos considerando-os amigos...Até que vc ultrapassa a linha e se vê sozinho....

♥ MaRi - SVP ♥ disse...

É, no rodapé da mensagem e bem pekenino, mas lembrou de mim...
Ah! na boa fiquei com ciúmes e tbm quero uma mensagem de chorar de emoção!!!!
Te adoro muito menino... Se cuide!!!

Bjinhuxxxxxxxx