quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Férias, eu só quero é DESC... ....... .. . .Ops! Férias, eu só quero é ESTAR DE BEM!

Minhas férias começando e eu quero só é descansar.

Se vou viajar?

Não é o momento pra isso, tenho aquelas prioridades, lembra? Preciso de grana e não de viagens.

Já até estou fazendo o meu roteiro de férias: almoçar com a Ka, fazer comidinhas na Vânia, dançar com a Marisa, ser um bom ouvinte pra Ana, passear com a filinha, cinema com o Rich, abraçar a Cry’s, brigar com a Binha, espiritualização com a Dinda, fofocar com a Mana, fazer algo pra agradar a Mamãe, B&S, a Bela e poder estar com você!

Enfim sem dor de cabeça, mas sim poder estar de bem, to querendo viver sem crises existenciais (se for possível).

Meu momento, minha vida, meu caminho/minhas pernas!

Ah!

Férias...

Meu momento de viver...

Com as minhas próprias pernas!

"Dentro dessa minha desaceleração, tenho descoberto muita coisa como, por exemplo, quão necessário é saber receber amor".

Marla de Queiroz.

Um comentário:

Leandro disse...

Eeee!!! Férias é muito bom! Momento de sair um pouco da rotina e pegar outros rumos, ver outras coisas, até mesmo para que se possa avaliar se o que se esta fazendo rotineiramente é valioso; é merecetório ou não. Percebo sua intensa euforia e alegria em tirar suas férias quando cita em que fazer no roteiro da mesma. Acredito que existem algumas pessoas que tbm ficam felizes quando vc entra nesse período, pois elas sabem que é o momento em que se amplia o tempo para elas poderem estar junto de vc. Eu faço parte desse grupo de pessoas e espero contribuir o máximo para que suas férias sejam tranquilas!
Boas Férias
Leandro Duarte!