Idiota, aprendiz de sei lá do que...


Não sei o que acontece com a gente, por que as coisas teimam em dar erradas? Passam dias horas e o tempo só teima em nos trazer coisas ruins, sempre pensei que isso era um crescimento para ambos, mas não assim, não ao ponto de sujar a imagem de pessoas que se querem tão bem.

Não tenho argumentos e nem mais palavras para definir todo esse turbilhão de coisas que sempre se repetem. Desculpas, não mais... Erros? Pois bem, todos somos passíveis, mas tenho a ciência que a todo o momento enche o saco!

Até eu mesmo, sim eu “esse cara” que diz aqui que esta mudado, renovado, maduro ... idiota, aprendiz de sei lá do que... Tenho essas recaídas! Acho que aquele tempo só pra mim, ou melhor que eu achei que seria só pra mim não foi o suficiente. Não tenho e nunca tive o dom de machucar as pessoas e sinceramente... Às vezes tenho medo de descobrir (sem querer - quero deixar isso bem claro) que essa possa ser uma nova ”virtude”.

Não quero isso pra mim, não sou assim.
Sei que não e você também.

Comentários

Postagens mais visitadas