Portadores (CARRIERS)

Adooooro esse tipo de filme e sinceramente falando, não sei se será o "BIXO", porque todo o traileir bem feito me gera algumas dúvidas. Andei pesquisando e soube que a data de estréia nos EUA no dia 4 de Setembro de 2009, ainda sem data para o Brasil, e ainda não sei se o título será mesmo "Portadores" ou se vão criar outro como sempre fazem por aqui.
Sinopse: Um vírus mortal se espalhou por todo o globo. O contágio está por toda a parte, ninguém está seguro e ninguém pode ser confiável. Quatro jovens atraentes dirigem pelas traseiras estradas do oeste americano. O seu objectivo é uma praia isolada no Golfo do México, onde se poderia esperar pacificamente o fim da pandemia e sobreviver a doença apocalíptica. Seus planos começam a dar errado quando o carro quebra em uma estrada isolada e assim inicia uma cadeia de eventos que irá selar o destino de cada um deles em uma viagem inexorável e assustadora ao inferno através de uma ocidental paisagem. A luta pela vida se transforma em uma batalha mortal contra crianças infectadas, médicos homicidas, cães raivosos, e, finalmente a si mesmo. O vírus é o menor de seus problemas, pois horríveis escolhas devem ser feitas.

Título Original: Carriers

Ano: 2009 Origem: EUA Duração: 91 minutos Direção: Àlex Pastor e David Pastor Roteiro: Àlex Pastor e David Pastor Produção: Anthony Bregman, Ray Angelic e Stefanie Azpiazu Estúdio: Ivy Boy Productions Distribuição: Paramount Pictures
Elenco: Sequoyah Adams-Rice, Josh Berry, Jeremy Burnell, Brighid Fleming, Jason E. Hill, Tim Janis, Dylan Kenin, Dale Malley, Christopher Meloni, Piper Perabo, Chris Pine, Lou Taylor Pucci, Kiernan Shipka, Emily VanCamp, Stacy Marie Warden, Cheryl Wills.
Ps. Emily, que faz a Rebecca em Brothers & Sisterse não é a primeira vez que Emily VanCamp faz filmes de terror. A atriz já esteve no elenco de "O Chamado 2″.
No elenco também está o ator Chris Pine, astro de "Star Trek". E foi dirigido por dois irmãos novatos, os espanhóis Àlex e David Pastor.
Agora é só esperar a estréia, bom filme!

Comentários

Postagens mais visitadas