Beijo no corpo!

Conhecer vocês foi como conhecer a alegria de recomeçar e por Deus: Como foi bom!!!

Sou uma pessoa que por onde passa consegue trazer um pouco de cada um que conheço. E depois de conhecer a todos vocês ficou aqui dentro de mim guardado um mix de lembranças como gestos, lágrimas, sorrisos, gritos, brigas... Pra mim conhecer pessoas é aprender, é trazer pra si o que admiramos no outro como se fosse um aprendizado (deve ser isso que chamam aquela tal: escola da vida).

Amei vocês (TODOS) de todas as formas e tenham a certeza que dentro de mim ficou um grande vazio.

Não sei explicar, só sei dizer que tudo foi l

indo e com certeza ficará aqui no meu coração e principalmente na minha memória todos os jantares, festas e abraços saudosos.

Resumindo, retiro acho melhor tirar o vazio (citado acima) e deixo o uma doce e feliz lembrança!

Thaty, lembra desse texto:

“Afinidade é retomar a relação do ponto em que parou, sem lamentar o tempo da separação. Porque tempo e separação nunca existiram. Foram apenas a oportunidade dada (tirada) pela vida, para que a maturação comum pudesse se dar. E para que cada pessoa pudesse e possa ser, cada vez mais, a expressão do outro sob a forma ampliada e refletida do eu individual aprimorado”...

Felicidades, sucessos e muita paz a TODOS de coração é o que eu desejo...

Beijo no corpo!

Comentários

Postagens mais visitadas