quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Brothers & Sisters - Eps. 16/17 3ªTemp.

Ontem assistindo a Brothers And Sisters (eps. 16/17) chorei tanto, sei lá o por que, qual o motivo... Eu simplesmente chorei.
Eu achei, ou melhor, eu tenho a certeza que a musica do Coldplay ajudou muiiiito e por isso pensei que seria melhor dividir com vocês um pedacinho do episódio e no post de baixo segue musica com a letra.




Episódio especial de duas horas, o melhor de todos!
Saiba mais sobre a série:
Por que Brothers & Sisters é tão cativante? A blogueira Mariana Musa, do Cine Séries, enumera os ingredientes responsáveis pela identificação de tantas pessoas com uma família cheia de conflitos e alegrias. Leia abaixo sua análise.
FAMÍLIA APAIXONANTE
Sabe aquela série que conquista silenciosamente o telespectador sem que ele sequer perceba? Assim é Brothers & Sisters, que chega de mansinho, cativa a cada episódio e quando o público se dá conta já é tarde demais: está totalmente viciado! Mas qual será a receita para tanto sucesso? Por incrível que pareça, a misteriosa fórmula está no comum, no feijão com arroz, no cotidiano de uma família que poderia ser a sua. Aliás, são as semelhanças da família Walker com nossas próprias famílias que tornam Brothers & Sisters tão instigante!
Quem apostava suas fichas em uma série água-com-açúcar se enganou completamente! Brothers & Sisters é recheada de conflitos verossímeis que nos impossibilitam enquadrá-la na categoria “outro drama qualquer”. As situações abordadas na trama trazem à tona problemas reais, que pessoas do mundo inteiro vivem a todo momento. Logicamente, tudo isso acontece com uma carga tão intensa que torna inevitável não sofrermos com eles. Mas não é só de tristeza que vive a família Walker! Há também alegria, muita alegria, que atinge o telespectador sempre com força triplicada. Sextuplicada, na realidade, já que seis membros compõem os Walker.
E que família apaixonante! A começar pela mãe Nora, uma mulher doce e forte que tem um coração enorme e se divide em mil para tentar resolver os problemas dos filhos e do mundo. Por falar em filhos, o que dizer dos irmãos Justin, Kitty, Kevin, Sarah e Tommy? Eles brigam, fecham a cara, reclamam uns dos outros, mas sempre estão prontos para ajudar – estando os irmãos certos ou não.
Uma coisa é incontestável: não há nada melhor na vida do que nossa família, e não existe família melhor nas séries de TV do que os Walker. Eles nos lembram a todo minuto o verdadeiro significado desta importante instituição, fazendo-nos querer a casa cheia de parentes para que percebamos o quanto amamos cada um deles. Por isso, como não podemos participar dos famosos jantares na casa de Nora e nem das conversas múltiplas no telefone, só nos resta assistir, apreciar, sofrer e nos divertir com Brothers &Sisters.
A bióloga Mariana Musa é colaboradora do site Cine Séries, onde escreve sobre filmes e séries de televisão, um dos seus hobbies. Fã de Brothers & Sisters desde a primeira temporada, Musa elege Nora sua personagem favorita. Para a reta final da terceira temporada, ela aposta em mais desdobramentos na relação de Kitty e Robert McCallister com a chegada do bebê.

Nenhum comentário: