terça-feira, 13 de outubro de 2009

Lady Gaga participa de Parada Gay e grita com Obama em discurso

Cantora diz que os EUA 'precisam mudar agora' durante manifestação em Washington, nos Estados Unidos (EUA)

A cantora Lady Gaga, bissexual assumida, fez o discurso inaugural da Parada Gay de Washington, nos Estados Unidos, no domingo (11), declarando ser aquele "o momento mais importante da sua carreira".



Na abertura do evento, em frente ao National Mall, a cantora, assumindo-se como porta-voz de uma nova geração "que deve continuar a luta do movimento gay e derrubar de vez as barreiras que impedem que a sociedade norte-americana seja igualitária", falou à multidão que "não ia tolerar qualquer comportamento misógino e homofóbico nas letras, música ou atitude na indústria musical".



A cantora ainda direcionou seu discurso ao presidente norte-americano Barack Obama. “Obama, eu sei que você está nos ouvindo. Você está ouvindo?”, perguntou, levantando o tom de voz. Gaga ainda terminou o discurso dizendo estar orgulhosa de participar da manifestação: "Como mulher com os fãs gays mais lindos do mundo, estou muito honrada de estar aqui hoje".


Fonte: 

Um comentário:

Renato "Hell" Albasini disse...

Eu como um heterossexual admiro que você está mesmo com intenção de ter um canal aberto, sem maiores trocadilhos com o universo gay de maneira a expor as idéias e opiniões..