segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Muito bom estar c/vc: Markinhos!


Ontem fui ao cinema comigo mesmo, em outras palavras: sozinho!
Quando comentei o que eu tinha feito no domingo a tarde para alguns amigos, eles ficaram estarrecidos, apavorados... Até me perguntaram se eu estava bem.


E porque não estaria?
Estou ótimo, resolvido e me curtindo.


Lembro da última vez que fui ao cinema sozinho (depois de uma crise passado), era uma comédia com a Jennifer Aniston muito legal, eu acho ela maravilhosa, engraçada e eu me lavando em lágrimas.
Que loucura isso, sinceramente eu não estava bem.


Não, não...


Essa fase passou, estou mais seguro, estou de bem comigo mesmo e adoro a minha companhia. Eu me basto.
Não estou dizendo que curto uma solidão e que quero isso pra minha vida, pelo contrário quero sim estar abraçadinho no escurinho do cinema com alguém especial, mas enquanto isso não acontece aproveito pra estar com o Markinhos.


Ah, também caminhei, fiz compras, vi pessoas e comi pipoca(e todos aqui sabem que eu amo pi-po-ca)!


A propósito o filme não era isso tudo. Eu assisti GAMERS, que na minha opinião é um filme com ótimas sequencias de luta, tiros e quebra-pau, mas um roteiro perdido e confuso.


Enfim, foi um final de semana maravilhoso, até a Nefti's foi no IGUATEMI (risos). Também estive com a minha família e me diverti horrores, pessoas que eu me arrependo de ter deixado de lado.


Amo vocês e prometo não sumir mais!


Boa semana a todos!


Ps. Essa semana tem cinema de novo, vamos?!


Nenhum comentário: