sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Please Leave Me Alone







Por volta das 09hs eu recebo uma sms dizendo que eu deveria ler algo sobre o passado.


Curioso, impaciente e burro: li e reli, mas sinceramente não entendi o porque de inventarem/criarem inverdades.
Não tenho por que mentir ou inventar coisas, mesmo porque você sempre soube aonde ou com quem eu estava (quando não estava com você)...


E mais, se tiver alguma duvida ou questionamento venha até mim e o faça como adulto, não tire as tuas conclusões. Mesmo porque nesse dia eu estava com você, fui deixando na Av. Assis Brasil/a GVT me ligou e logo eu estava em casa...


Então, na boa: para com isso, não temos mais buscar respostas para coisas que pra você não tem mais importância e outra, pede pra esse "SER" das mensagens anônimas não me mandar mais sms (mesmo por que já é a segunda vez que isso acontece - e sinceramente isso só pode ser por maldade).
Eu estava pensando agora, não foi você disse querer mudar de vida, viver o não viveu ou o que não foi bom/suficiente?


Faça isso meu camarada, viva assim como eu estou tentando viver sem lembraças, pois as lembraças que eu sonhava guardar eternamente dentro de mim estavam me machucando e eu decidi abafá-las ou simplesmente não lembrar para não me machucar (machuca por saber que pra você não teve nenhuma importância).


Como eu já disse, estou bem. Trabalhando muito, me curtindo e amando estar com a minha família/amigos. Feliz por estar de bem comigo mesmo.


Se a minha VERDADE não basta pra você,
me faz um favor:
Leave Me Alone, mas me respeita
assim como eu sempre te respeitei.


Um ótimo feriado, boas festas e viva o que precisa ser vivido!


Assunto mais do que encerrado.

Ps. Lembrando que a fonte na cor rosa da camisa: é mera coincidência.

Um comentário:

Cristiane disse...

" Chora, me liga, implora
Meu beijo de novo
Me pede socorro
Quem sabe eu vou te salvar
Chora, me liga, implora
Pelo meu amor
Pede por favor
Quem sabe um dia eu volto a te procurar ..."

Tão tá neh cara! (: -

Te cuida e não esquece:

" PLEASE LEAVE ME ALONE " ...

Bjuss