And why can't you just hold me, and how come it is so hard?



Quero ver além do que posso ver, quero ouvir o som da traquilidade.
Quero ter o entendimento sobre tudo que desconheço e a paciência de esperar o momento certo...
O momento certo de ir ao teu encontro, ao meu encontro e ter o dom da palavra e assim poder  ter as palavras certas, e poder ser o que preciso ser.

Quero ver a verdade diante dos meus olhos (já marejados), olhos que não precisam te ver para que os meus pensamentos se misturem com lembranças, aromas, toques e principalmente em sentimentos - esses por sua vez sem raiva, culpa...

Que o tempo possa cuidar das feridas, fazer compressas, curativos e assim com o passar dos anos tudo se transformará.
O tempo cura tudo, pelo menos é o que dizem.... 
Não sei se será mesmo assim, de fato o tempo ajudará a atenuar a dor, o sofrimento, a decepção, a mágoa, a frustração, a angústia e a revolta....

Então pensamos que sim, ele curará tudo, transformará tudo...

Tudo...

Menos o que é tranquilo e INFINITO!
A tua felicidade é a minha.


Ps. Aprendi que tranquilo é deixar que as coisas aconteçam no momento certo, é deixar quem amamos seguir, amor livre, amor tranquilo – seguir em paz.

Comentários

Se tu queres estar tranquilo saiba onde encontrar essa "porra" de tranquilidade! Seja aqui, na Austrália ou em Katimandu. Cara, não espere ela onda, vá de encontro dela e atravesse quando ela crescer na sua frente...Senão, espere o mar se acalmar e olhe o horizonte...

Postagens mais visitadas