Ciclo é sinonimo de renovação


Fui procurar no dicionário o que significava a palavra ciclo...
Bem vamos a definiçao do Tio Aurélio:


>ci.clo

Substantivo masculino.

1.
Série de fenômenos que se sucedem numa ordem determinada.
2.
Sequência de fenômenos que se renovam periodicamente.



Aiaiaiii...
Pior que é bem isso que irá acontecer.
Um tempo que se fecha e um novo que começa - isso se chama renovação.
De certa forma a minha ficha ainda não caiu em relação a essas mudanças.
Preciso ser sincero em dizer que tenho medo do que pode acontecer. Como vai acontecer?


Tenho me sentido de certa forma irritado, pavio curto...
Como se a expectativa atormentasse os meus sonhos, pesadelos ou a falta deles.


Expectativa, ciclo e renovação.


Preciso entender o verdadeiro sentido dessas palavras, sei que isso não acontece do dia pra noite, mas..

Comentários

Postagens mais visitadas