terça-feira, 17 de novembro de 2009

O sol vai me guiar.

Lami
Estar vivendo com intensidade e descobrindo o que antes eu temia conhecer...
O sol me traz a vontade de viver esse desconhecido e assim poder sonhar/realizar proezas.


Ser feliz não é assim tão impossível, ser feliz depende de mim, unicamente de mim!
Nunca fui de fazer algo por impulso - mas preciso arriscar, é hora de correr sem um rumo pré-determinado.

Ao meu encontro.
Ao encontro do meu destino.

O sol, o astro rei irá iluminar o meu caminho.
Sua luz me guiará e o seu calor me confortará.

Olhar pra traz? Às vezes pra poder lembrar dos erros, sentimentos vividos e de momentos que pra sempre estarão na minha memória...

Esse é o momento de colher o que plantei com tanto sacrifício, honrar o suor derramado, grito abafado e o abraço negado...

E o adeus perdoado...


Felicidade é o que eu almejo!

Nenhum comentário: