domingo, 13 de dezembro de 2009

Isso é amor!

Trecho do episódio dez da quarta temporada de Brothers&Sisters, vale a pena ver e pensar sobre o significado do AMOR/LOVE!

Robert McCallister: Eu estava pensando sobre o discurso do casamento, e já falei muito em campanhas presidências, mas acho que nunca fiz um discurso sobre o amor.

Kitty Walker: Ok, o que você tem até então?

Robert McCallister: Vou começar com uma piada.

Kitty Walker: Uma piada? Do tipo: “acabei de vir de Washington, como meus braços estão cansados”?

Robert McCallister: Quero algo mais engraçado, mas gostei da idéia.

Kitty Walker: Não deve começar com uma piada. Acho que você estará lá para dar o tom oficial da cerimônia. Acho que talvez você poderia começar com uma metáfora.

Robert McCallister: “O amor é como o sol num dia de chuva, você não pode velo, mas sabe que ele contínua lá...”?

Kitty Walker: Acho melhor você começar com a piada (risos)!

Robert McCallister: Viu? É isso, estarmos aqui sentados numa sala de espera, ambos fingindo que não estão assustados. Isso é amor. Não conseguir se concentrar para falar sobre a beleza do amor porque tem medo de se perder.
Nada será igual.
E perceber que o único lugar, o único lugar que você se sente mais VOCÊ é quando está do lado dela, apenas respirando.

Um comentário:

Renato "Hell" Albasini disse...

|todas as minhas palavras estão ali...Pena que ela não leia teu blog....