quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

This love's so intense


"And I don't want to let you go, but I know
That it's the right thing to do baby
And I don't think I'm that strong to say goodbye
I don't wanna see you cry..."

Hoje um pedaço de mim se vai e fica no coração um sentimento puro e intenso, na minha cabeça uma eterna confusão "humana" de não saber quando e como será o amanhã.


Entender que te perdi?


Nunca, porque você é meu pra sempre, infinito. Cogito que o amanhã será chamado de depois e o sentimento será muito mais do que uma doce lembrança, mais do que o mais lindo e verdadeiro amor...


O hoje será único, será eterno aos nossos olhos.
O ciclo se fechou praticamente no dia 29/12 e bem aqui ele recomeça.


As lágrimas teimam em cair e um tempo que não é de tristeza e sim de felicidade, recomeço, renascimento.
Ontem olhando nos teus olhos eu fui o mais sincero, o mais verdadeiro...


Não consegui te dizer o quanto eu te amo, o quanto te quero bem e o quanto você importante pra mim.
Nossos caminhos estiveram cruzados durante todo esse tempo e tenho a certeza que vamos nos ver em breve!


Enquanto isso te vejo aqui dentro de mim, nas minhas lembranças...


Te amo, te quero...
Meu amigo, irmão...


Meu Mô!

Nenhum comentário: