Cougar Town



Cougar Town é um sitcom da ABC no ar nas noites de quarta-feira em outono de 2009 (EUA), sem previsão de estréia no Brasil. Criada por Bill Lawrence, a estrela da série Courteney Cox é uma recém separada, com um filho de 17 anos de idade. Em uma pequena cidade da Flórida, o centro da sociedade é o time de futebol da Cougars Hill School. Essa cidade é o habitat natural de divorciados muito bronzeados e pouco vestidos, procurando um par mais jovem. Jules desesperadamente se recusa a ser uma dessas predadoras, mas com um divórcio e 40 anos de idade em suas costas, ela está procurando mais agitação em sua vida. Os homens disponíveis em sua faixa etária, como o vizinho Grayson Ellis, parecem estar interessados apenas em namorar garotas que acabaram de atingir a maioridade - o que é bem estranho, já que ele é o terapeuta do filho adolescente de Jules, Tad.


Ajudada por sua melhor amiga, a bem-casada e irreverente Elle, e por sua determinada assistente Laurie, Jules relutantemente mergulha novamente no mundo dos relacionamentos amorosos.

Lisa Kudrow aparece ao lado de Courteney Cox em novas fotos da série "Cougar Town", divulgadas pelo canal ABC. O episódio em que as duas contracenam vai ao ar nesta quarta-feira (6) nos EUA. 
Lisa interpreta uma médica dermatologista. "Ela é a melhor na cidade e minha personagem acaba ficando viciada", contou Courteney, no final de outubro. Em uma das cenas, elas atuam ao lado de Brian Van Holt. 
A participação é aguardada com ansiedades pelos fãs de "Friends", série na qual, por 10 anos, as atrizes viveram Phoebe e Monica.

Segue a nota do Blog Fora do AR:

Agora falando de Cougar Town. Descobri que a grande graça da série é ser tosca! Olha que coisa gente, o mais incrível de tudo é que o elenco dessa série é completamente tosco. Sem exceções, desde a Courtney Cox que é a rainha da canastrice, até o filho dela (interpretado pelo moleque deAliens In America) que é um canastrinho versão teenanger, incrível. E o pior de tudo é que a coisa até que não é tão ruim. Acho que a verdadeira graça e o brilho de Cougar Town é ser completamente tosca. Pelo menos a série é competente né? Sabe como ser tosca (sério, ri sem limites com as fotos do celular) diferentemente de outras séries que não querem mais acabam sendo ridículas. Adoro coisas idiotas,toscas e estou curtindo Cougar Town. Sério. E a Bussy Phillips é uma gata, fofa, divertida. Curto muito!

***Boa sorte: Cougar Town < Entre no site da ABC!

Comentários

Postagens mais visitadas