Let Go

By Mia Rose


Deixar Ir

Every shred of hope collides in your heart
Toda sombra de esperança colide em seu coração
with the fear of loosing what you've just given up
Com medo de perder o que você acabou de desistir
As the moments pass you pray to survive
Enquanto os momentos passam você reza para sobreviver
All these lonely minutes that once kept you alive
Todos esses minutos solitários que uma vez mantiveram você vivo


Try to change the expression thats worn out your face
Tento mundar a expressão que desgasta seu rosto
As you loose the momentum of your past living ways
A medida que você perde o impulso de seus modos de vida passados
Every song is a channel for the memories to keep
Cada música é um canal para as memórias a manter
flouting in your head as your left asking
desprezando em sua mente como sua pergunta a esquerda


Why did I choose to let it all go
Por que eu escolhi deixar tudo pra trás
Was it the fear of needing
Foi o medo de precisar
or the doubts I let show
Ou as dúvidas que eu deixei mostrar
I never gave up fighting
Eu nunca desisti de lutar
I never said goodbye
Eu nunca disse adeus
So why? Why did we let go?....
Então por que? Por que nós deixamos ir?


Every day is a new breathe, but the battle's still on
Cada dia é uma nova respiração, mas a batalha continua
trying hard to illude them by keeping my head strong
Tentando tanto iludí-los mantendo minha cabeça forte
Still I feel the exauhstion of wanting your kiss
Eu ainda sinto a exaustão de querer seus beijos
As Im left here asking the same damn question
A medida que estou aqui me perguntando a mesma droga de pergunta


You never showed that you were scared of loosing me
Você nunca mostrou que tinha medo de me perder
And You... You didnt fight to make me stay in your arms
E você... Você não lutou para me fazer continuar nos seus braços.

Comentários

Postagens mais visitadas