Por onde anda a felicidade?

Dizem por ai que a felicidade esta nas pequenas coisas, será?
Já outros dizem que a real felicidade não existe.
Também já ouvi que na verdade a tal felicidade é um momento, algo passageiro.
Será mesmo?
Será que essas três expressões estão realmente corretas ou são baseadas em algum fato esporádico e/ou disperso (coisa chata essa cheia de interrogações).

Já a minha definição de felicidade esta descrita em vários momentos, pessoas, situações vividas/sonhadas/projetadas...

Na verdade a felicidade esta ali, aqui, no meu e no seu lado.
Basta você estender a mão e abraçá-la.
A convicção de ser feliz não depende de mais ninguém, apenas de você  e por isso hoje eu posso dizer que estou andando de mãos dadas com a felicidade.
Ando por uma rua de ladrilho brilhante, com canteiros floridos e sinto no meu rosto uma brisa suave e com um cheiro de entardecer...
Uma rua sem fim, sem obstáculos, porque eu assim quero.

Quero ser feliz (e por favor seja você também)!

Comentários

Postagens mais visitadas