Bom tô indo ali chorar um pouco...

Tenho uma vontade imensa de chorar, sem motivos, e é estranho não tê-los. Tenho estado de bem com tudo e satisfeito com as coisas que tem me acontecido, mas mesmo assim a vontade é imensa de chorar.

Ela não passa, é um aperto no peito, algo surge como uma angústia. É normal isso, assim do nada?
Isso é o problema de ser um ariano com ascendente em gêmeos.

É bem assim que ando, feliz, engraçado, sem rotinas, feliz. Dai num lindo domingo de sol vou dobrar a esquina e bato de frente com uma tristeza. Como resolver isso?
Blá, blá, blá... Sei que isso passará e tenho essa certeza comigo (como sei que também voltará - risos).

Nos seres humanos, errantes, vibrantes e antes de tudo: vivos, quentes, amantes, sozinhos/acompanhados/solteiros ou casados e felizes, mas que mesmo assim são infelizes - deve ser por isso que sinto essa vontade imensa de chorar, sinceramente é muita coisa pra minha cabeça.

Ok! Você achou tudo isso confuso, um texto perdido e sem sentido?
Querido, então você não se ama, não chora e pior não vive.

Somos um MIX de sentimentos!
Bom tô indo ali  chorar um pouco...

Achei isso na internet sobre a mistura de áries com gêmeos: Sua mais visível característica é a iniciativa e e por isso mesmo este ariano consegue estar sempre atento a tudo o que lhe acontece. É alegre, bem-humorado, mas prefere ficar sozinho nos momentos de tristeza. Tem a mente agitada, não suporta a rotina, e isso afeta seu sistema nervoso. Gosta de emoções diferentes, que mexam com seu interior, o que o torna ao mesmo tempo fascinante e temido.

Comentários

Postagens mais visitadas