segunda-feira, 1 de março de 2010

FIM?


Durante um papo introspectivo:

- Como você ficou depois do FIM?
- Ah! Depois do FIM eu comecei a pensar em um recomeço.
- Foi fácil? Digo... Se desligar, se desvencilhar e recomeçar?
- Bom, nada é assim tão fácil e tranquilo, mas era algo que eu precisava fazer por mim e por mim mesmo, entende? Ao mesmo tempo posso dizer com toda a certeza e sendo o mais franco possível que tudo esta sereno agora, o que é bonito será para sempre INFINITO, por que é, e para sempre será verdadeiro, mas o meu AMOR PRÓPRIO é maior ainda e algo aqui dentro esta gritando insurdecidamente: VIVA O RECOMEÇO!
- E você tem medo do que pode vir a acontecer? Sei lá... (interrompido)
- Medo, receio? Hey, Marcos, Viniciús, Markinhos, Sr. Moraes (você pode ser o que você quiser)... você esta fazendo algo errado? Você esta prejudicando alguém? A resposta é não e não! Apenas VIVA a felicidade que você deseja aos teus semelhantes!

So relax and just breathe...
Just breathe!!!

Nenhum comentário: