It's Not Time

Inconsciência rima com fraqueza, que por sua vez não tem na haver com "levar em consideração" - não por pena.
Não preciso de motivos para dizer o que sinto ou o que penso, mas nada disso deve se parecer com carência ou estupidez da minha parte, eu apenas precisava dizer o quanto tudo foi e não é mais.

Estupidez, fraqueza que agora rima com franqueza. Se errei?
Digamos que eu já detinha essa resposta, mas é sempre bom sabermos a onde "estamos" pisando.
Longe de mim querer atrapalhar algo, não preciso disso!

"Has never been so hard
When all I want to do is hold you tight
Just take your time
And tell me when you are ready"

Como a letra da música, o tempo que passou e a vida que esta diferente hoje nos mostra que tudo é... Que nada mais é como antes!
Amanhã, depois? Isso já outra história...

Ps. Música citada - Tiago Iorc  It's Not Time

Comentários

Postagens mais visitadas