Deixa eu te fazer um carinho?

Sorriso, cafuné, uma abraço demorado... Na verdade, um carinho faz toda diferença, sim eu notei que você tinha esquecido disso por alguns instantes. Calma, você não é o único, todos nos temos esses lapsos momentâneos.
Com esses dias corridos, exaustivos acabamos nos tornando (mesmo que por segundos) pessoas frias, duras e até mesmo rudes. Quando na verdade a leveza, sutileza e a boa educação resolveriam tudo.

Quando me refiro a nos também me declaro: momentaneamente estúpido, arrogante e coisas desse tipo me enojam – ser assim não me faz bem/não faz bem as pessoas que me fazem bem! Claro que nada disso acontece assim do nada ou de graça, na verdade tudo começa como uma bola de neve e chega num ponto que você não consegue mais controlar e explode.

Com isso concluo que: toda ação tem uma reação/toda estupidez leva a estupidez.
Opa! Eu não disse que isso resolve, mas relativamente é o que acontece – e lá vai à bola de neve descendo penhasco a baixo e nada foi resolvido.

E confesso que essa semana foi assim, complicada, pesada e me senti, irritado e grosseiro. E por quê? Porque fui tratado mal, foram grosseiro comigo e o que eu fiz?

Logo fui grosseiro!

Acabamos pagando na mesma moeda, descontando em pessoas que não tem nada a ver com os seus problemas, frustrações ou coisas mal resolvidas – isso é horrível, mas mesmo assim Deus nos presenteia com lições, no meio de todo esse stress uma pessoa me disse: fazer um carinho é melhor do que receber!

Pior que é verdade. Discutir às vezes não vale à pena.
Eu disse às vezes, pelo amor do Santo Expedito não me vai deixar fazerem a tua cabeça de pinico. Daí também não, né?

Me refiro a coisas que não tem sentido levar a diante.

Ah! Me faz um cafuné com muito amor e muito carinho (risos) !!!

Comentários

Cristiane disse…
É a mais sensata verdade, a cada ação temos uma reação. Por isso devemos cuidar de nossos amigos, que por sua vez fazem parte de nós. E somente eles que fazem nós rir, quando estamos a ponto de chorar, ou chorar quando estamos de rindo. Te amo amigo/irmão/primo/chato/abobado/#)

Postagens mais visitadas