sexta-feira, 28 de maio de 2010

Hoje eu me peguei pensando...

Eu me peguei pensado em você hoje, pensando como seria o antes sem esse atual “depois”.
Pensei que poderia ter sido exatamente como aconteceu sem tirar e nem acrescentar nenhuma vírgula, parênteses, aspas ou ponto final (pontos finais). Sabe por quê?

Porque tinha que ser exatamente assim e hoje me sinto feliz por toda essa metamorfose ambulante que nos transformamos – seja  no singular ou no plural.
Hoje quero seguir pensando, desejando o meu/seu melhor sem constrangimento, sem querer parecer o bom samaritano, mas sim ter a tranquilidade de que: o que precisa ser pra sempre será infinito e para o amanhã desejamos seguir vivendo o hoje.

Engraçado que quando me peguei pensando me vi rindo e feliz por estar de bem comigo mesmo. Aprendi a me colocar no lugar do próximo, a deixar o egoísmo de lado e com isso fazer o bem!

Enfim, me peguei pensando na vida, na felicidade, no meu presente e no meu friozinho no estômago, arrepio e na saudade.
Bom esse papo já abre portas para outro post e vocês sabem o que isso indica?

Que o novo clico já começou!

***Fazendo rapidamente um parênteses, eu passei pelo site Colherada Cultural da jornalista Sarah Oliveira (com as colaboradoras do portal, ou então as ''colheres'', como as amigas se apelidaram, se conheceram no curso de pós-graduação em jornalismo cultural). Um site inteligente, rápido e cheio de informações – um leque de informações!
Pena que elas ainda estão mais no âmbito Rio/São Paulo, mas mesmo assim as meninas estão de parabéns. Passem por lá!

Bjus/Abraços (bom find)!

Nenhum comentário: