Sem querer recomecei

Recomecei a olhar sobre você,
Sobre pontos mais altos, pontos nunca antes alcançados.
Recomecei a sonhar/desejar o que eu quero pro meu momento e não mais para o meu futuro.
Recomeçar é deixar para traz coisas antes não conquistadas e me dedicar a outras que agora precisam da minha principal atenção. Também existem certas conquistas (do passado) que devem ser deixadas de lado – não me refiro a esconder, esquecer, mas sim apenas: renovar os meus conceitos. Me refiro ao ponto que estou, como sou hoje e por isso não me permito voltar a cometer os mesmos erros, viver as mesmas crises, etc.
Recomeçar não foi fácil (na verdade não tem sido) e regredir agora seria estupidez da minha parte, seria injusto.

Seria injusto (principalmente comigo).

Comentários

Postagens mais visitadas