Break Time

Quero ouvir o som do silêncio,
não quero mais sentir o calor da minha alma inquieta.
Que permanece submersa em tantos assuntos que não merecem a corrosão dos meus nervos.


Deixar de pensar em pensamentos por um instante ou instantes,
por favor não quero mais pensar...


Tudo muito corrido, rasteiro e conturbado.
Minha mente pede água e os meus braços pedem o abraço e este por sua vez sem dedos apontando o inexistente.


Não preciso de culpados, culpas, meia culpa, errantes, errados, perfeitos, imperfeitos, medos, medrosos, discriminados ou incriminados... Não tenho nada a ver com essas "tuas" confusões.


Sinceramente...
Só preciso sentir que esta tudo em paz, tranquilo e assim estar novo de novo para amanhã de manhã! Ufa.


Que sono... 
Zzz...

Comentários

Postagens mais visitadas