quinta-feira, 3 de junho de 2010

Inauguração do seu novo EU!

Analisando os últimos fatos me deparei com a realidade de que em alguns meses irei ter o meu espaço e fico feliz quando construções ao meu redor vão tomando forma e isso tem um gostinho todo especial de realização. Todos os detalhes de cores, pisos, pedras, armários, sonhos, desejos e uma vida toda nova para se viver.
Ver isso estampado nos olhos das pessoas que você ama e que convive traz à minha cabeça como tudo é válido, como sonhos acabam sim se tornando realidade e que o suor de cada dia tem logo ali a frente o seu devido valor.
Me orgulho de vocês, da perseverança, força de vontade e antes de tudo nos deixar sentir que participávamos de tudo – isso não tem preço e nem sentido, mas sentimos juntos e somos gratos por fazermos parte dessa realização mesmo que em um sentimento de positivismo e felicidade.
E assim segue a vida, os dias vão passando, doze meses e seis dias ou um ano e seis dias e logo estarei concretizando o meu sonho e eu estarei construindo o meu eu. Um deles na verdade e isso tem um pedacinho de cada um de vocês e olha que não falo em coisas materiais, mas sim com uma conversa preocupada e amiga – o puro interesse de ver o outro feliz.
Calma, calma agora falta pouco meus cansados e insaciáveis Tigres, logo aquele sofá macio com cheirinho de novo estará no lugar, a ducha quentinha pronta para um longo e demorado/merecido banho, a coca-cola gelada e uma longa noite de sono e daí sim poder sentir o prazer de ter "um" sonho realizado.
Vocês não estão apenas construindo uma parede ou deixando tudo com uma nova cor ou layout, mas sim construindo um novo eu, uma nova razão de ser alguém melhor a cada dia.
Toda essa minha re-construção tem uma pitada de vocês e espero ter todos aqui comigo na minha inauguração, na inauguração do meu novo EU.
Felicidades Tigrinhos!

Me orgulho de vocês - logo: amo vocês!
Boa sorte e vida longa!

Nenhum comentário: