A onde estão as minhas lembranças?

Não entendo por onde andam as minhas memórias, lembranças...
E o que mais mesmo?
Putz, esqueci!

Não sei o que acontece com a minha cabeça, tenho que escrever tudo. Minha mesa tem bilhetes, recados (que escrevo to my self) e mesmo assim eu os esqueço.

No dia a dia tenho que revirar a minha mente para saber o que eu almocei ontem, para quem eu devo retornar a ligação, a fatura da loja esta que passando da data de vencimento, qual o nome do...


Nome de quem?

Preciso adentrar na minha mente e organizar a casa, limpar tudo.
Fazer uma geral, na certa não há mais espaço no meu HD!

Tive uma idéia: pensando bem as lembranças ruins estão ocupando muito espaço e se eu deletá-las conseguirei armazenar novas informações.

Se fosse assim tão fácil, mas será um dia.
Não será?

Comentários

Postagens mais visitadas