Reciclando

Teus olhos descrevem o real sabor da dúvida, recicle-os.
Demonstra tranquilamente o medo, a falta da razão e principalmente a falta de tudo que você tem e mesmo assim não sente.Agora revire tudo, mude tudo de lugar e se reinvente (mas não da boca pra fora). Reestruture um novo "EU" diante de você, tirando o pé do acelerador você conseguirá ir mais rápido.

Sim, eu estou me referindo a mim mesmo, estou numa prática árdua e quem sabe poderá resultar em algo positivo - a dúvida logo se transformará em verdade!

Transformando a dúvida em verdade eu conseguirei me livrar de certos pesadelos que rondam a minha madrugada, mas terei cuidado para não me livrar de tudo. Por isso a frase da hora será: Viva a reciclagem humana!

Se recicle você também, se aprimore!


reciclagem

Significado de Reciclagem

s.f. Ato ou efeito de se reprocessar uma substância, quando sua transformação está incompleta ou quando é necessário aprimorar suas propriedades ou melhorar o rendimento da operação como um todo.

Comentários

Postagens mais visitadas