Abaixo a futilidade humana!

A futilidade das pessoas tem me irritado profundamente, não sei bem explicar ou simplificar o que eu realmente sinto, mas posso resumir a nojo. Pessoas vazias que ocupam o seu tempo com comentários e atitudes infelizes.
Aprendi com a minha mãe: "se você não tem nada certo/correto a dizer (shiii - silêncio) não abra a boca" - mas essas pessoas precisam aparecer de alguma forma e o pior que elas conseguem.

Tenho exemplos diários, chega a ser ridículo e algumas vezes engraçado (no pior sentido da palavra). Como pessoas adultas conseguem fazer comentários vazios?

Por exemplo:

- Problemas com auto estima: essas pessoas precisam estar sempre se engrandecendo, precisam se reafirmar na cara de pau que são melhores. O pior é que eles fazem isso a todo momento, como se isso fosse seu combustível, ar que respira ou sei lá o que...

- Existem também os super espertos, esses dão lições de vida, fazem citações que até Froid morreria de novo. Essas pessoas tem uma necessidade de se preocupar e de opinar na via alheia - coisa chata! Vão achar o que fazer, quem sabe ler a Zibia...

Estou me referindo as futilidades ditas, não quero e nem vou entrar no âmbito de tipo de vestuário, músicas, etc... mas sim o que vem da boca pra fora! E normalmente essas pessoas não são burras, mas sim infelizes em seus comentários - sem noção!

Pessoas fracas e as vezes até maldosas...

Ok! Já chega!
Sim, esse Post foi um desabafo, algo que eu precisava dizer "entre linhas" o que  já estava preso, engasgado ...

Abaixo a futilidade humana!

Comentários

Flávia disse…
Vc disse tudo, e somos tachados de chatos quando fazemos esses comentários, como o que vc fez, ainda bem que existem pessoas com o nosso pensamento ainda, mas mesmo assim, acho q está em extinção.

bj

Postagens mais visitadas