Aonde colocarei o sofrimento?

O peso que você esta carregando pode te levar cada vez mais para baixo, coisas que você vai remoendo e sei lá porque não toma frente para resolver, fica passivo/amorfo diante do mundo que cai aos teus pés. Por favor: não se permita ser fraco diante de um leque de situações. Então apenas o feche (o leque de problemas), às vezes não precisamos resolver nada, não necessitamos ter sempre uma resolução para tudo - algumas vezes precisamos burlar essas "situações" que não valem a pena,  não vale o mínimo esforço.


Pense comigo, para que se entregar a pensamentos destrutivos? Qual o verdadeiro valor o teu tempo, porque assim você esta jogando muitas coisas janela abaixo...
Amigos, família, juventude - coisas que você nem percebe, mas que não voltaram pra você. Não da mesma forma, por isso lembre-se: momentos perdidos, são momentos irrecuperáveis.

Não estou aqui para desmerecer o teu sofrimento, sentimentos ou seja lá como denomina toda essa confusão interna - o interessante é que precisamos aprender a viver tudo intensamente (sim, aprendi isso ao longo dos últimos dois anos), se é preciso sofrer por algo/alguém então sofra, chore, esmurre paredes e mate esse sofrimento por que se não o sofrimento te matará, acabará por te transformar em uma pessoa vazia, fria, melancólica e sem espaço para a real felicidade.

Por isso viva o teu sofrimento e o mate, logo a felicidade do teu sorriso tenderá adentrar no seu verdadeiro espaço - na tua Vida.


Um dia de pensamentos vazios, eu disse: "Amores vem e vão, mas a verdadeira amizade fica".


Te amo.

Comentários

Postagens mais visitadas