Frágil ou estrondosamente Forte

Você Negra dos olhos coloridos e da boca marcante sempre se fez forte diante da minha fraqueza, sempre gritando aos sete cantos, de uma forma nada “sutilmente/delicada” trouxe para os meus dias o saber que tudo nessa vida pode ser contornado, mexido, fortificado e sensualmente apaixonante.

Teu sorriso ecoa pelas ruas, tuas histórias fazem com que a minha imaginação saia cabeça a fora e voe por mundos jamais conhecidos e isso me traz a sensação de felicidade plena – mas o sorriso não se faz presente 24hs por dia, o sorriso precisa descansar e ser renovado...
Você não esta infeliz, você desconhece esse sentimento! Entenda que você apenas esta dando um tempo para o teu sorriso largo e sonoramente abalador, um tempo para se renovar e você sabe por quê?

Porque dentro dessa Negra faceira em forma de Deusa do Ébano existe na verdade uma menina doce, carente e singela nas palavras bruscas do mundo do bicho homem.
Hoje essa Negra sapeca precisa se permitir ser abraçada mais do que abraçar, chorar mais do que enxugar as minhas/tuas lágrimas – e isso não é demonstrar fraqueza, hostilidade, insegurança... Pense que tudo não passa de um momento de transição e isso não ocorre apenas a 15 ou aos 18 anos, não mesmo. Passamos por transições nos momentos mais cruciais de nossas vidas e isso não tem data e nem momento específico, apenas acontece.

Então? Apenas viva minha Gata Morena dos olhos vibrantes e do sorriso escandalosamente feliz. Viva a tua dor e renasça a partir de cada gota de lágrima derramada... Chore, vibre e grite.

Desarme-se e caia nos braços e no deleite de ser o Ser irradiante que você é, sendo frágil ou estrondosamente forte – amigos, irmãos – pra sempre.


Lembre-se: Um sorriso não diz tudo!

Te amo.

Comentários

Postagens mais visitadas