Alô, Silêncio?

Diante de toda a emoção eu me deixei cair em desespero, diante de coisas que eu já pensava estar curado (e quem disse que tem cura), emoções que eu já havia perdido o contato – que eu pensava já desconhecer.

Eu estava focado no meu umbigo e quando eu menos esperava tudo se estremeceu e o meu mundo, que até então estava pacato, tranquilo e sereno desmoronou diante dos meu olhos... De repente perdera essa quietude – seguira outro ritmo, tudo agora estava fora de lugar e eu (até o exato momento) não encontrei forças para reorganizar casa. Preciso rever as estruturas/alicerces.

Preciso saber/aprender que nunca estaremos devidamente prontos, que na prática eu sempre estarei em movimento – me reformulando, isso me faz capaz, forte e sensível ao ponto de perceber que tudo faz parte do recomeço.

No primeiro momento eu perdi a razão e pior, senti raiva dessas ações frustradas – nos arianos não nascemos prontos para perder e pior, ouvir dos outros que (são ou demonstram ser mais bem resolvidos) que é errado, fútil que tudo não passa de besteira... O ar de superioridade de pessoas tão errantes quanto você te faz perceber que a evolução humana não se faz assim tão presente ao teu redor.

Ser superior é igualar-se ao errante e ver/perceber no silêncio que a sensibilidade e inteligência não devem andar de mãos dadas com hipocrisia. O amanhã sempre será uma eterna surpresa.

Deixo claro que prezo e sempre prezarei os desafios. Diante deles me faço forte, me faço maior diante do erro – e sabedor que sou tão igual a todos.

Be Quiet

Sempre ouvi de pessoas mais velhas que ser Amigo do Silêncio é ser esperto. Devemos aprender a nos privar de falar porta à fora os nossos maiores desejos, anseios(sejam eles os mais remotos possíveis)... Decidido, a partir de hoje quero ser Amigo do Silêncio – sendo um pouco mais introspectivo, não ao ponto de emudecer, mas sim de ser um pouco mais inteligente.

Alô! Silêcio, como você esta meu camarada?
Por aqui? Então, tudo... Tudo ótimo!
(risos)

Comentários

Preciso de sócios para montar um """"stand up comedy""" com exposição de meus quadros e de minhas músicas!
Preciso de alguém como sócio e se quiser compartilhar o palco comigo, tenho capacidade de criar textos para utilização durante nossos shows !!!!!
Visite meu blog !!!!!
obrigado pela atenção!!!!

Postagens mais visitadas