terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Front Of You/Run And Hide


O que fazer quando o tal passo a ser dado não parece assim "tão tudo", pelo menos não no primeiro momento... Você prefere o caminho mais tortuoso do que o caminho mais tranquilo, sereno... Juro que eu tento seguir uma linha reta de raciocínio, mas algo me puxa e me traz de volta a você... Eu disse você? Não eu quis dizer caminho, lugar... espaço!

To querendo escrever algo, ligar ou simplesmente aparecer “Front Of You” e sem falar, sem pestanejar dizer tudo que esta gritando aqui dentro – nada que eu já não tenha dito entre linhas (sim estou percebendo que esse tal “entre linhas” não esta cooperando muito/pelo menos não nesse caso) diversas vezes. Deixar claro que tudo aconteceu assim: sem querer.

Qual opção, qual caminho? Corro, paro ou esqueço?

Mais uma vez me deparo com muitas perguntas e nenhuma resposta. Juro que tentei mudar o foco, mas essa ausência de “virtualidade” esta me deixando louco...

Sei que não é a melhor coisa a ser dita agora, mas será que eu não fui impulsivo ao cortar toda e qualquer forma de contato? Ok, mas também não fui procurado, será que faço falta ou com esse meu “Run And Hide” me tornei um adolescente extremamente sem noção?!?!?

Ta e ai? Qual a melhor opção? Alternativa ou seja lá como se define tudo isso...

Nenhum comentário: