sexta-feira, 1 de abril de 2011

Irmão Não Irmãos!

Mais um ano, mais uma página virada desse ciclo sem fim. Hoje mais do que nunca comprovo o carinho de cada um de vocês, pessoas que se fazem presente em cada detalhe da minha vida. Não importa a forma ou a singularidade - o importante é receber tudo de peito e braços abertos. Amo todos!

Como Ariano que sou, declaro que nada é/e nunca será completo pra mim. Ainda não acostumei a sentir saudades, faltou um telefonema, um afago... Mesmo assim te trago aqui comigo, juntinhho do meu coração.

RECOMEÇO
Estou iniciando uma nova página amanhã, um novo recomeço e melhor - em um novo lugar, novo tempero em uma nova sintonia. Conto com as orações e as boas vibrações de todos vocês.

Felicidades em dobro para todos vocês!Irmãos que não são irmãos, mas que mesmo assim são mais presentes de que irmãos que são irmãos... Por sua vez são irmãos que não são irmãos, serão pra sempre mais do que irmãos!

Feliz aniversário para todos nós!
Salve Jorge...

Nenhum comentário: