quarta-feira, 20 de abril de 2011

KeyWords: beijo/arriscar/molhado/temeroso/corajoso!

Meu beijo é molhado, mordido e ao mesmo tempo temeroso. Calma, eu quero dizer é que quando eu beijo alguém é porque eu estou definitivamente muito afim dessa pessoa, um ariano jamais beijaria alguém por apenas beijar. Aliás ninguém deve beijar ou se deixar ser beijado se não há uma troca de sentimento, tesão ou um querer mútuo.

Eu aprendi a beijar por puro tesão, aprendi a beijar por um querer mútuo... Mas eu tinha esquecido como era beijar com carinho, isso me fez pirar e querer reaprender mais e mais. Sim, sim... Todos aqui conhecem muito bem esse Carneirinho e sabem que (por pura carência) ele pode se apaixonar a qualquer momento.

Mas com o passar dos anos, com todos os acontecimentos bons/ruins que já foram descritos aqui nesse Blog eu posso te dizer que estranhamente eu ainda estou com os meus dois e pequeninos pés no chão - sim, calço 41! Confesso que a cada olhar, sorriso e principalmente a cada calor eu sinto que preciso aprender a controlar o meu libido.

Ok, já sei o você vai dizer o mesmo blá blá blá que eu tenho ouvido (pelo amor de God - não estou desmerecendo o que vocês me dizem, mas quero ser entendido a cada sílaba que sai da minha boca) que eu tenho que ir com calma, que eu tenho que deixar transparecer quem eu sou (aos poucos), que eu tenho que curtir e deixar de pensar no depois... 

Ok, ok e mais ok!
Esquece, voltamos ao meu beijo...
Ah! Como é bom beijar com a boca, com os olhos, mãos, pernas... Com o corpo todo.
Eu já havia esquecido que o meu beijo segue aqui, molhado e (agora) cada vez mais bem treinado!

É hora de arriscar, me deixar levar - mas sempre: with my feet's on the floor!

Um comentário:

Marcos Moraes disse...

Então, temos muita coisa em comum...

Pierre Ernest.