sexta-feira, 29 de abril de 2011

Um "eu acho" não serve!

Você andou mais rápido, viveu tudo antes e hoje esta perdida com medo da estagnação que a tua vida pode ou não estar daqui uns anos - sim, você sofre perante questionamentos futuros, saber se o passo a ser dado é ou será o mais correto, tudo isso até então era uma coisa minha/uma confusão só minha e não sua...

Você sempre esteve a frente do meu tempo (sim, lembrando que sou o mais velho), sempre se mostrou certa e cegamente sensata (pelo menos ao seu próprio ponto de vista) sobre tudo e sobre todos. Logo hoje depois poucas horas do casamento mais badalado dos últimos anos, aonde se abrem as cortinas da discórdia sobre as nossas (sim, as minhas tmb) fantasias, desejos e sonhos... Digamos que você ai não sonhe com o tal príncipe ou princesa encantada, mas que sonhamos e ansiamos por um relacionamento tranquilo e ao mesmo tempo totalmente eloquente (no bom sentido)... Não sonhamos?!?

Você precisa ter algo bom, uma troca... Você precisa se sentir bem, saber que se completa ou que completa o ser amado, nada dessa história de prezar um relacionamento porque ele é estável ou ... "ela/ele é bom pra mim..." Bons o teus pais precisam ser pra você, teus irmãos, amigos ou até o teu cachorro - mas teu o amor tem que ser quente, prazeroso, amigo, companheiro, engraçado, amante, querido, automaticamente apaixonante e simplesmente de tudo de bom!

Se por acaso você, você que nunca se questionou ou nunca se fez fraca diante dos teus maiores desejos... Por favor não considere um "eu acho" como uma certeza, o "eu acho que vai dar certo" ou "eu acho ele bom pra mim" nunca será o suficiente para uma vida inteira - ah, você me pergunta: Quem disse que será para vida toda? Para o todo o sempre?

Hey, amadaaa... quem não sonha com um "Casamento Real" sonha pelo menos com um FELIZES PARA SEMPRE!

Frase do dia: Não queira menos para você mesma!

Nenhum comentário: