segunda-feira, 2 de maio de 2011

Analisando


Tenho uma mania  muito séria de analisar as pessoas e suas situações. Gestos, o modo de caminhar, tom de voz... Resumindo, nada passa despercebido e com isso vou conhecendo cada um a sua intimidade - o melhor é que muitas vezes essas pessoas não percebem que estão sendo analisadas. Deixo claro que não faço isso por desconfiança, mas também tenho que admitir que isso me serve como proteção.

Não deixo que você adentre na minha vida ou o meu espaço sem que com isso eu já tenha todo um relatório nas mãos... Você precisar ter muito cuidado, pois certas coisas podem ser usadas contra você no meu tribunal(risos)!

Vou tentar resumir nesse pequeno texto confuso de minha autoria - sim, espero que VOCÊ entenda o que eu quero dizer.

"Observo cada movimento seu e sem movimentos bruscos eu caminho lentamente na tua direção. De olhos fechados você se "despe" de verdades entre mentiras e assim vou conhecendo mais desse seu "mundo quase que surreal" diante dos meus dias quase que monótonos.

A verdade surge diante dos meus nos teus olhos, a seriedade nasce diante das minhas palavras sobre as tuas... Confusões existem, mas para um desbravador (EU) nada melhor do que uma guerra de sentimentos!

Sigo mais vivo do que nunca"...


Então?!
Cuidado ao gesticular, ao falar, ao omitir ou até mesmo quando for me mentir...


Arianos odeiam serem feitos de idiota! 

2 comentários:

Francely Braga disse...

Poxa olha que leio bastante e também sou bastante observadora mas vc me fez vê as coisas e as pessoas de uma outra forma de um ponto de vista que jamais imaginei que existisse.Lê esse: "Meus Momentos"que vc escreveu me fez pensa em muitos momentos de minha vida.Parabéns.

Kátia disse...

Análise, observação, sensação. Cada pessoa tem a sua forma de ver o outro, mas o importante é ser sincero e ter a capacidade de reconhecer esse nosso lado "cauteloso" de ser. Adorei, nota dez para ti.