Quem é anjo aqui?

Em certos momentos o Marcos Moraes certinho e prudente me irrita... Não que eu aja assim ou daquela forma pensando no que você irá pensar ou avaliar, me refiro a minha essência e ao que eu prezo como princípios morais e éticos.

Estar assim ligado e centrado me faz perceber que logo o teu mundo se desprende do meu como que automaticamente e sem perceber deixamos de esta sintonizamos - aliás, já estivemos?

(senta lá e fica Cláudinha)

Mas quem disse que eu sou um anjinho de assas feitas de plumas branquinhas e fofas – muito pelo contrário, adoro correr riscos e me sentir quente diante o perigo. O meu instinto ariano pede isso quase que diariamente... Pratico na calada da noite, corro nas pontas dos pés e sutilmente sem movimentos bruscos eu agarro a minha presa que esta ali – desprevenida e entre mordidas e mãos suadas eu a prendo por segundos e logo (te) solto para assim ver qual será a tua reação diante de tal confusão.

Gosto da expressão do teu rosto, cada movimento por mim é milimetricamente avaliado... Ah! Uma pequena observação: Jamais morda os lábios isso sempre te entrega!

Faço com segurança!
A minha moralidade exige que eu me proteja de eventuais desencontros com o meu EU – todo mundo perde a ética uma vez que outra... Mas eu preciso estar firme e seguro para não perder o meu foco.

O que você precisa entender é que eu não me permito te machucar, ferir ou danificar os teus anseios – apenas observe que às vezes os meus olhos não dizem exatamente o que eu realmente estou tagarelando boca a fora!

O tempo me ensinou a dizer o que você quer ouvir e não o que (necessariamente) eu estou sentindo.

Isso não se chama cinismo, mas sim: #autodefesa!

Sigo aqui em busca do MEU melhor - seja lá onde ele estiver!

Comentários

Júnior disse…
Adorei!!! mas se tratando de relacionamento amoroso....como é difícil falar o que o outro quer ouvir e não o que realmente estamos pensando...esse seria um amor incondicional? a felicidade do outro acima da própria? ou seria sabedoria, passar por cima de determinadas coisas, afim de não correr o risco de perder o outro ao externar seus verdadeiros sentimentos?....assunto pra horas...kkkkkk

Postagens mais visitadas