EX-StepFATHER(¿existe?)

Macaco - Negão
Não diga nada, não suspire, apenas transpire...
Não esbafore mentiras e por favor não saliente o que é desprezível!

Não me fale nada além do que eu quero e preciso escutar nesse momento.
Não preciso ouvir as tuas inseguranças e nem pouco os teus problemas!

Não acredito no teu tempo, o teu passado esta se tornando o meu presente...
Não te pedi nada - você se fez "ser" o meu único no meu "nada".

Não te cobro por minhas frustrações, apenas sinto no silêncio as minhas mágoas abertas e infeccionadas.

Não quero te ouvir, Não quero saber dos teus dias, Não quero saber das tuas (falsas) dificuldades, Não quero saber se te liguei tarde de mais...

Só quero o teu abraço no silêncio, apenas sentir aquela proteção dos meus quatro anos de idade. Saber que vai zelar o meu sono durante uma noite fria e asmática - fica aqui, no lado da minha cama e observa se eu vou conseguir respirar enquanto durmo.

Só preciso que me carregue nos teus ombros e me leve para a escola, para o médico, para a creche ou para minha vida (hoje) sem você!


Distance
Deixo bem claro que isso é uma opção tua, não minha!
Não sou legitimante teu - mas Deus nos fez estar juntos, mesmo eu não tendo o teu sangue de lá pra cá já se passaram vinte e quatro anos e não existe alguém que diga que eu não sou TEU!


The blood does not say anything
Mesmo modo rápido de falar, mesmas atitudes com as mãos e a "burrice" ao tratar coisas que não fazem parte do nosso critério de vida... Jeito na cozinha, gosto por perfumes, coerência e profissionalismo... Há quem diga que até fisicamente somos ditos como Pai e Filho!

Cinco anos já se passaram e você prometeu que nada mudaria, me mostra que tudo ainda terá um novo começo e um fim surpreendente.


You Am I
Te amo minha referência, seriedade, respeito, amigo, verdade, alegria, amor, cheiro, carinho, abraço, molecagem, gurizão, irmão, ... 

Te amo Pai!
#♥

Comentários

Postagens mais visitadas