quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Traidor


As máscaras tendem a cair gradativamente, por mais que algumas pessoas não analisem as consequências antes de agir o tempo se encarrega de trazer tudo de volta – lembrando que ações mal intencionadas são/pra sempre serão devolvidas como que um resultado tardio.

Nas duas últimas semanas observei que o sentido da palavra traição perde o fervor de ser o que é quando deixa de ser secreto, ela perde o sentido quando você já não tem mais nenhum pingo de pudor e sem falar da falta de amor próprio - isso é um #fato.

Não estou aqui fazendo apologia a traição, muito pelo contrário – sou totalmente contra, mas penso que cada um deve fazer o que quiser da sua vida – da sua vida desde que isso não afete a vida do outro, mas se tratando de traição sempre afetará!

Por isso trago comigo a seguinte opinião: “se tem de fazer que o faça bem feito”!

Sem essa de deixar rabo pra traz, migalhas de pão como se fosse uma pista para ser encontrado e pelo amor de #deus nunca/jamais as (ou os) coloquem frente a frente.

Algumas pessoas gostam da sensação de correr riscos ou até mesmo da sensação de estar (aparentemente) dominando a situação – quando na verdade o verdadeiro infeliz é o tal dito como “pegador/machão/gostosão”... Por baixo destas máscaras ele não passa de um ser pequeno e incapaz de amar e de se deixar ser amado.


The Bitch
Mas também precisamos falar da outra parte fundamental a “co-traidora”, essa deve ter no mínimo um pouco de postura perante algumas situaçõs, eu disse algumas situações – porque caráter nunca teve ou se teve perdeu faz tempo. Essa pessoa deve se por no seu lugar de objeto e não impor nada... Absolutamente nada!

Betrayed
A parte traída tende na maioria das vezes se fazer de desavisada - na verdade ela sempre soube de tudo, toda mulher sabe quando esta sendo traída (os homens quase sempre são mais lentos nesse quesito) e algumas preferem abafar o assunto e zelar pelo status do Face Book de "em um relacionamento sério"... Ah, vá!

Como eu já expliquei aqui eu não sou e também não quero ser o SER mais evoluído, mas trair é baixo, pequeno e nojento. Fique sozinho e aproveite toda uma vida da sua melhor forma, mas não faça ninguém de palhaço ou não deixe que te façam.


Para mim a traição nas suas várias formas se igualam - seja em um relacionamento amoroso, amigos, irmãos, trabalho - a forma não importa, mesmo porque o sentido é o mesmo.


Um ótimo final de semana para todos!



traição

Significado de Traição

s.f. Ação ou efeito de trair; felonia, deslealdade.

Nenhum comentário: