Um tal gato escaldado...

Sem pressão, sem adiantamentos...

Logo sem sacramentos!

Devemos nos apegar ao bom e intenso, mas sem essa de acreditar que vândalos podem te atacar em qualquer esquina.

Sabendo que o difícil se faz presente e que sem nenhum esforço e compreensão nada tem o devido valor - tome atento, respire fundo e siga as instruções(sim, elas estão sendo dadas).

Preciso admitir que na prática nada é assim tão fácil de se controlar (falo dos nossos sentidos/sentimentos), mas com o tempo vamos amadurecendo e aprendendo a ser menos invasivos - logo nos tornamos mais "temidos"!

Meus olhos/o meu corpo transmitem o que eu realmente sou e o que eu quero, mas minha mente me conduz para um caminho mais estreito e frio. Pense você o que quiser, mas eu não estou/não sou do tipo de fazer "charminho" ou algo do gênero - sou/estou bem mais para um "gato escaldado"- eu bem que avisei!




Uma ótima semana para todos e mais uma vez....
Agradeço os emails, comentários, solicitações de novas postagens...
E também o carinho de vocês.

Beijo grande no coração de TODOS!

Comentários

Postagens mais visitadas