segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Continuo mudando


Minha cabeça precisa entender quem é você antes que o meu coração te abrace com toda a força do mundo. Preciso aprender a lidar com o todas essas informações vindas assim quase que perdidas entre direções tortas e desencontradas - logo você que se faz/se diz assim tão "o tal"...


Abra-se para o que te faz feliz e realizado ou o realizante - isso depende muito da situação.

Eu desisti de ser um simples "alguém" ou de esperar o momento certo para a tal metamorfose - quando na real eu já descrevi aqui vários momentos do renascimento desse novo @marcos (admito que às vezes re-encontro o antigo aqui por dentro), mas ainda quero mais!

Preciso sempre estar em busca do que eu ainda desconheço ou do que se faz silenciosamente perfeito quando na verdade por debaixo de uma "perfeição superficial" há muito trabalho à ser feito! 

Me Permitindo
Sinto que cada vez mais eu me permito gritar e ouvir mais... Se gosto gosto e se não gosto já exponho a minha opinião sem medos ou receios. Também aprendi a ouvir mais, me deixar ser avaliado sem temer ser corrigido - isso é mito difícil para um ariano.


Vamos continuar mudando...

Um comentário:

Pâmela Moraes disse...

Dido sempre olhe pra frente mesmo que tenha essas barreiras mas sei que vc e uma pessoa forte e da um pulo....E depois olhe pra traz e veja o baita obstaculo que vc pulou...Te amo meu dindo...